O Caminho Sacerdotal
Olá! Meu nome é Beatriz Santoro
Vivendo uma Vida Espiritualmente Desperta
Conduzo Cerimônias de Medicinas da Floresta, Jornadas Xamânicas e Tenda Vermelha, visando o desenvolvimento do ser na sua individualidade e história ancestral, buscando promover ajuda e suporte no auto resgate, despertar e evolução da consciência humana em Cura, Amor e Luz, favorecendo a conexão com a Essência e Verdade da Alma.

.jpeg)
Minha Trajetória
Meu nome é Beatriz, tenho 45 anos, kin 55 Águia Elétrica Azul, mãe de duas almas lindas, tenho formação acadêmica em Pedagogia.
Neta e filha de curandeiras, mulheres plantadeiras e erveiras que cultivavam na terra. Minha mãe desde cedo incentivou e influenciou minha caminhada, em sua jornada espiritual estudou ocultismo dentro de Escolas Iniciáticas foi Grau Venerável na Eubiose e Mestra em Reiki; Taróloga; estudou a finco as sagradas medicinas e ufologia. (in memoriam).
Eu Sou guardiã, canalizadora e manifestadora do Templo Xamânico Ansata desde 2015, Sacerdotisa da Irmandade das Rosas, trabalho à serviço das Mães Antigas e das Altas Hierarquias de Avalon. Maga do Fogo e Alquimista.
Yalorisa do Ilé Asè Osún Búnmi Odú Laje, iniciada no culto de Òrúnmìlá / Ifá em 2011 e à Iyabá Osùn na Tradicão Yorùbá em 2010. Oraculista de Jogo de Búzios.
Venho desenvolvendo e aperfeiçoando meu trabalho com atendimentos holísticos e metafísicos desde 1996, atuando como canal para a Hierarquias Espirituais. Conheci diversos veios espiritualistas, onde passei por intensos treinamentos e práticas mediúnicas de psicometria, incluindo 7 anos de práticas, iniciações e estudos na Umbanda. Sou Reikiana e Karuna Ki e Tera Mai Nível 3
Me dedico a atividade espiritual na qual agrego conhecimento ancestral às pesquisas, iniciações, práticas xamânicas de cantos nativos e instrumentos sagrados, cerimônias do CaminhoVermelho e plantas de poder.
Em 2015, vivi um marco decisivo na minha vida ao participar de uma cerimônia de consagração com Ayahuasca. Esta experiência transformadora abriu as portas para um profundo estudo das medicinas nativas e plantas mestras, que têm sido utilizadas por povos indígenas da Amazônia há milênios. Desde então, tenho me dedicado a compreender e integrar os ensinamentos dessas medicinas em minha vida pessoal e sacerdotal.
Em 2016 me tornei Womb Keeper. Recebi o 13º rito do Munay-Ki: O Rito do Útero. Em 2023 Guardiã da Medicina do Cacau pela guiança de Tali Ka Em 2024 fui iniciada nos 9 Ritos Munay-Ki por Soraya Marianne.
As Danças Circulares
Meu portfólio é uma jornada espiritual e artística, onde o sagrado feminino e as danças circulares se entrelaçam. Desde 2008 participei de vários workshops, festivais e eventos com focalizadores nacionais, incluindo Veneri de Oliveira, Arlenice Juliane, Monica Goberstein , Petrus Schoenmaker, Renata Ramos, Soraya Mariane, Andrea Leoncini, Bruno Perel. E internacionais, Ray Price (Grã Bretanha), Peter Vallance (Escócia),Maria Gabrielle Wosien, Friedel Kloke-Eibl e Saskia Kloke, (Alemanha)
Atualmente, como condutora do projeto, “Dançando o Sagrado Feminino – Círculo de Mulheres” e da Tenda Vermelha, tenho a honra de explorar a dança como uma expressão sagrada do feminino.


A Tenda Vermelha
A manifestação da Tenda Vermelha, foi idealizada por mim e pela minha mãe em 2019, porém apenas em 2021, após sua passagem, eu consegui concretiza-la. Nos círculos de mulheres que conduzo, promovo a conexão profunda com o corpo, a espiritualidade e a energia feminina. Por meio da dança, criamos um espaço seguro para que as mulheres se expressem, se curem e se fortaleçam. Minha abordagem hermenêutica conecta obras relevantes sobre o Sagrado Feminino, história, psicologia e antropologia. A literatura é revisada e os mitos e arquétipos são revividos nas danças. Uma jornada de autodescoberta, empoderamento e celebração da feminilidade.
Tive como grande incentivadora deste movimento do Sagrado Feminino , a amada irmã e amiga de outrora, Sacerdotisa de Afrodite Soraya Mariane idealizadora na época da Cirandda da Lua.


O Templo das Rosas
Em abril de 2022, durante as cerimônias na Tenda Vermelha, vivi um profundo processo de recordar do Templo das Rosas. Como sacerdotisa de Ísis, fui guiada a acessar memórias ancestrais e a reconectar-me com a sabedoria das antigas tradições femininas.
A Tenda Vermelha, um espaço sagrado dedicado ao feminino, proporcionou um ambiente seguro e acolhedor para essa jornada interior. Ali, junto à Irmandade das Rosas sob a mentoria de Maria
Magdalena, reativei memórias de vidas passadas e resgatei conhecimentos antigos que têm sido fundamentais na minha trajetória espiritual.
A experiência anterior do meu espírito em Avalon, intensificou ainda mais essa conexão, criou um campo energético poderoso que facilitou o acesso a níveis mais profundos da minha consciência e sabedoria.
Este recordar não só fortaleceu minha prática como Sacerdotisa de Ísis, mas também me capacitou a guiar e compartilhar esses ensinamentos com outras mulheres, promovendo a cura e o empoderamento feminino.




Agradecimentos Eternos
Gratidão Eterna a minha Mãe carnal Maria Lúcia que me conduziu, acompanhou e me protegeu nesta jornada desde tenra idade.
Gratidão a todas as minhas Ancestrais Espirituais, Mentoras e Guardiãs pela guiança nesta missão. Em especial a Senhora de Avalon que guarda a jornada da minha Alma.
Gratidão aos amigos que me abriram caminhos para que eu chegasse novamente e mais uma vez até a Rainha da Floresta Ayahuasca.
Gratidão aos Apoiadores das Cerimônias, que tão amorosamente acolhem e auxiliam os irmãos de jornada que se fazem presentes em casa sessão!
Gratidão aqueles que contribuem na sustentação da Cerimônias, com cantos, tambores, guardando o Fogo Sagrado, Erveiras e Defumadoras, que como uma tribo, garantem a Harmonia e Sucesso das Cerimônias!
Gratidão a Todos aqueles que passaram pela minha vida e de alguma forma deixaram lições que contribuíram para o meu amadurecimento espiritual.
Gratidão aos Irmãos e Irmãs de jornada, caminhantes do despertar, que confiam, se fazem presentes e ampliam esta rede do Cura e Despertar!
Graças a Todos vocês eu tenho a Honra de manifestar meu Sacerdócio!
A jornada continua, e cada cerimônia é uma oportunidade de aprofundar ainda mais essa conexão sagrada.